SOBRE O BLOG

Nossa Missão

          É informar a você sobre a missão do designer de interiores que compete em planejar e arranjar ambientes de acordo com padrões de estética e funcionalidade, buscando harmonizar os espaços, os móveis, objetos e acessórios, proporcionando conforto ergonômico, praticidade e beleza com alto requinte. Com o planejamento das cores, dos materiais de acabamentos e de projetos luminotécnicos, o intuito é criar um ambiente que adequa às necessidades e ao bom gosto do cliente.


Aos Visitantes


          A finalidade desse projeto é proporcionar a você, estudante, profissionais da área ou amante das decorações de interiores, uma ferramenta de pesquisa e de busca. Postaremos o que há de novo no mercado referente ao universo de interiores, feiras, novidades, destaques, luxo, moda, etc, tudo para a decoração.
          Será para nós uma tarefa árdua e ao mesmo tempo prazerosa. Árdua pelos desafios em conseguir reunir um pouco de tudo o que há de novo referente a decoração, pois a cada dia novas idéias, revestimentos e tecnologias surgem no mercado e temos a tarefa de reuní-las e trazê-las aqui para você. Prazerosa será proporcionar novas idéias, trazer dicas de economia e além de tudo o conforto. Essas dicas irão proporcionar a você condiçoes de transformar um lar cada vez mais aconchegante e belo, refinando ainda mais o seu bom gosto.

Sejam bem vindos(as)!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog